DUVIDAS/COMPRAR

DUVIDAS FREQUENTES?

* O que significa vendas desativadas?
A loja fica com as vendas desativadas temporariamente, por motivos de:
- manutenção do sistema
- excesso de vendas, pausamos as vendas para que não prejudique ou ocorra atrasos na confecção e postagem dos pedidos em andamento e possamos cumprir rigorosamente com cada cliente os prazos estipulados.

* As peças possuem elástico ou cordão na cintura?
Sim, todas as calças e saias vão com cordão e elástico na cintura.

* As flores são costuradas nas roupas?
Não, todas as flores são brindes e vão presas com alfinete de segurança, podendo ser retirados pelo cliente.

* Como faço para escolher as cores, tamanho?
Em cada produto haverá opções disponíveis para seleção.

* Quero comprar um conjunto mas meu tamanho è G para blusas e M para saias como faço?
Basta logo apos efetuar a compra nos informar via email os tamanhos para as peças ou suas medidas

* Qual o comprimento das saias e calças?
Em todos produtos ha uma seleção "sua altura", de acordo com ela ja envio o produto no comprimento adequado á você, aconselho sempre arredondar para mais, exemplo sua altura é 1.57m, escolha "1.60m"
* Qual a qualidade e tipo de costura nas roupas?
Todos os nossos produtos são confeccionados com materiais de alta qualidade, costura e acabamento industrial. Não trabalhamos com peças e nem tecidos inferiores.

* Qual o tempo de confecção e postagem de uma compra?
Todos nossos produtos são confeccionados, de acordo com cada cliente, o tempo de confecção e postagem é de 2 á 5 dias úteis apenas, variando de acordo com a quantidade de peças no pedido, após a confirmação de pagamento. O cliente poderá acompanhar sua entrega via site dos correios, através do código de rastreamento que lhe enviaremos por email assim que seu pedido for postado.

* Trocas ou devoluções: apenas em casos de defeitos de fabricação, até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para envio do mesmo para troca, de acordo com o Art. 49. do código de defesa do consumidor, expirado esse prazo não será mais possível. Lembrando que se trata de produtos sob medida e encomenda!

*NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO AS CORES, TAMANHOS E DETALHES FOREM SELECIONADOS INCORRETAMENTE PELO CLIENTE, LEIA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUE ESTA ADQUIRINDO E CONFIRA AS SELEÇÕES FEITAS NO PEDIDO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA*, assim como endereço de entrega do mesmo, qualquer frete(despesas de postagem) que não seja por defeito de fabricação constatada nas peças, sera arcado pelo cliente.
*PARA MAIOR SEGURANÇA E CONTROLE TODOS OS PRODUTOS/PACOTES SÃO FILMADOS E FOTOGRAFADOS JUNTO COM NOME DO COMPRADOR, CÓDIGO DE RASTREIO E DEMAIS DADOS*.

.Em caso de dúvidas entre em contato conosco ANTES DE EFETUAR A COMPRA.
Estamos á disposição.
Afroreli